Redesign Protótipo Tópico

IDENTIDADE VISUAL

Marca desenvolvida para o grupo de teatro Protótipo Tópico. A marca foi criada levando em consideração os mais de 10 anos de atuação, no desenvolvimento e estudo de linguagens corporais, espetáculos e oficinas. O logotipo trás a relação do grupo com o corpo, o teatro e a coletividade. Criamos algo que remeta à identidade única que o grupo apresenta. A nova identidade foi uma evolução da antiga, também criada pelo Coletivo Boitatá, como um dos nossos primeiros trabalhos.

Brand developed for the Protótipo Tópico theater group . The brand was created taking into account the 10+ years of experience in developing and studying of body languages, plays and workshops. The logo brings the group's relationship with the body, the theater and the community. We create something that refers to the unique identity that the group presents. The new identity was an evolution of the old one, also created by Coletivo Boitatá, as one of our first works.

Redesign Protótipo TópicoRedesign Protótipo TópicoRedesign Protótipo TópicoRedesign Protótipo TópicoRedesign Protótipo TópicoRedesign Protótipo Tópico